Política de Trocas e Devoluções
Sua mercadoria chegou e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução?
Pedimos que você leia com bastante atenção os itens da nossa política de troca, eles irão te ajudar a concluir todo o processo.
Após o recebimento do seu pedido, damos o prazo de 7 dias corridos para realizar a solicitação de Troca ou Devolução através do nosso Formulário.
OBS: Em caso de qualquer eventualidade ou contratempo, pedimos para nos avisar dentro desse prazo, pois ultrapassado os 7 dias, a solicitação não será atendida.
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, com etiqueta na peça, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores, vestígios de maquiagem, sem quaisquer alterações.
Caso a peça não esteja de acordo com os requisitos acima, não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao cliente, que deverá arcar com o frete do retorno.
Se o produto objeto de troca/devolução tiver sido acompanhado de brindes, este também deverão ser devolvidos, sob pena de não aprovação da troca ou devolução.
OBS: PEÇAS COMPRADAS EM LIQUIDAÇÃO, OUTLET OU QUALQUER CAMPANHA DE PROMOÇÃO, A QUAL ELA TENHA SOFRIDO REDUÇÃO DE VALOR NÃO ACEITAREMOS TROCA/DEVOLUÇÃO, TAMBEM VALE PARA PEÇAS COMPRADAS NO SITE COM PEDIDOS POR ENCOMENDA ESPECIAL!
DEVOLUÇÃO - RETORNO DA MERCADORIA
Após recebermos a sua peça, faremos a conferência e realizaremos novo contato via e-mail em 3 dias úteis, a contar do dia do recebimento da mercadoria.
Caso prefira a devolução, o estorno é realizado de 2 formas: Se você pagou por transferência/ PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
TROCAS – TROCAR POR OUTRA PEÇA
Após analisarmos sua peça dentro do prazo de 7 dias úteis, o valor do produto + o frete pago na compra serão transformados em créditos na sua conta.
Exemplo: Você comprou uma peça de R$100 e pagou um frete de R$19. Assim que concluirmos a análise, seu crédito será de R$119 para usar como quiser!
Caso naquele momento não haja mais nenhuma peça do seu interesse, não precisa se preocupar seu crédito possui validade de seis meses para ser utilizado.
COMO PROCEDER NO SEU PEDIDO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA VIA CORREIO e VIA MOTOBOY
Para que não haja nenhuma dúvida no momento da troca/devolução, basta seguir o passo:
- PREENCHER O FORMULÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://gypsylife.troque.app.br
- Aguardar nosso contato via e-mail com o código para logística reversa dos CORREIOS ou agendamento do MOTOBOY via whatsapp no dia para retirada.
Informamos que o código de postagem/etiqueta via Correios possui validade de 7 dias corridos do dia do envio do e-mail. Caso ultrapasse esse prazo nós não encaminharemos novo código/etiqueta.
Embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver.
Encaminhe junto o recibo do seu pedido, o papel que foi dentro da embalagem recebida.
Aguardar nosso contato, informando se a peça passou pela nossa conferência.
Realizaremos o envio do Pedido de Troca, somente após o recebimento da peça e essa ser aprovada pela conferência.
ATENÇÃO AO SEU E-MAIL: FAVOR SEMPRE VERIFICAR SUA CAIXA DE ENTRADA, SPAM E LIXEIRA.
Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos devoluções ou troca. Caso o prazo expire a troca será cancelada.
No caso de entrega via Motoboy não seja possível devido ausência para o recebimento, será cobrado uma nova taxa para envio.
As mensagens serão respondidas em até 3 dias úteis.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco.
Whatsapp: +55 11 9.4445-9984
E-mail: gypsylifebr@hotmail.com
Estamos a disposição
Equipe Gypsy Life